DICA PARA DIREÇÃO DO GRÊMIO

Já que provavelmente a ressaca Ronaldinho não passou para a Direção do Grêmio, e ao que parece as ideias estão escassas, tenho a sugestão da grande contratação que encaixaria perfeitamente no time e seria viável: Zé Roberto.

Não há como negar que Ronaldinho cairia bem na equipe, mas provavelmente Renato jogaria com dois meias, como fez no Fluminense (Thiago Neves e Conca), o que sobrecarregaria os volantes (e só temos um volante realmente de peso: Rockembach). Zé Roberto, ao contrário de Ronaldinho, é o perfeito terceiro homem de meio-campo: marca, ataca, tem agressividade e criatividade. É um jogador completo que na última passagem no Brasil teve desempenho espetacular. Além disso, joga com a perna esquerda como Lúcio, o que provocaria poucas mudanças no esquema tático.

Por fim, se o Inter pretende o Zé Roberto do Vasco, inegável que já teríamos inclusive a corneta pronta: compramos o Zé Roberto bom. Direção, pense nisso.

Anúncios

2 respostas em “DICA PARA DIREÇÃO DO GRÊMIO

  1. Acho (posso estar enganado e costumava gostar MUITO desse cara) que a passagem qualificada dele pelo Brasil (Santos) em 2007 foi o ultimo sopro de uma carreira que se encaminha para o final.

    Deve requerer um investimento alto e nao sei se se justifica. (se bem que nem um Ronaldinho – 4 anos atras, bi-melhor do mundo – parece ser um bom investimento hoje, e por ele iam mover mundos e fundos…principalmente FUNDO$)

  2. Ainda prefiro um lateral-esquerdo marcador, liberando assim o Lúcio para subir e nunca mais voltar, como gosta. Mas eu concordo que entra no time com um pé nas costas. Hoje mesmo pensei nele, coincidência. Porém, e a $$$??? Deve custar uma fortuna. Quem sabe, ao invés dele, a gente traz o Clemente Rodríguez? Ou o Ibson, transformando o meio num “trivote” e liberando o Lúcio na ala? Ou, melhor ainda: desaposenta o Roger (auxiliar técnico) e dá a 6 pra ele!! Já tá na folha de pagamento mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s